Optimax -

Sobre Nós

Com o objetivo de desenvolver o mercado ótico da sua terra natal – São Bartolomeu de Messines, José Manuel Lima Cabrita inaugura a 27 de setembro de 1987, nessa localidade, o seu primeiro ponto de venda designada por Óptica de Messines.

Em 1994, a empresa passa a ser designada por Lima Cabrita Lda. e transfere a sua sede para Faro, onde abre a primeira loja na Rua Aboim Ascensão em 1995.  A resposta às exigências do mercado e a adoção de uma política de expansão coerente justificaram a inauguração, em 2000, de novos pontos de venda em Quarteira e Vilamoura e no ano a seguir uma nova loja em Faro, na Avenida 5 de Outubro.

2003 marca a transição da empresa para Sociedade Anónima, passando a designar-se por Lima Cabrita S.A., em virtude da sua estratégia de crescimento sustentado e aumento do volume de negócios. Recorrendo a toda a experiência e conhecimento adquiridos ao longo de mais de 20 anos de atividade, em 2008 é criada a marca OPTIMAX. Os pontos de venda Lima Cabrita passam a ter o nome da marca OPTIMAX e uma nova imagem, renovando o compromisso de um atendimento de qualidade a que a empresa sempre esteve associada. É ainda inaugurada uma terceira loja em Faro, no ano 2010, em plena Baixa da cidade, na Rua de Santo António.

Atualmente, a Lima Cabrita S.A. conta com pontos de venda OPTIMAX em São Bartolomeu de Messines, Faro, Quarteira e Vilamoura, com um total de 6 lojas equipadas com a mais recente tecnologia disponível no mercado e uma equipa que aposta continuamente na formação e especialização com vista a prestar aquilo que é o mais importante – um serviço de máxima qualidade, profissionalismo e simpatia.

Agreements

Services

As lentes de contacto são uma opção para quem deseja uma alternativa aos óculos, para usar numa ocasião especial, para praticar desporto ou para o dia-a-dia.

Gostava de experimentar lentes de contacto mas tem receio de não se adaptar?
Na Optimax, os nossos técnicos de contactologia são especializados na adaptação de lentes de contacto e a aconselhar as lentes que melhor se adaptam aos seus olhos.

Se está a experimentar lentes de contacto pela primeira vez, pode contar com o nosso apoio: oferecemos-lhe as suas primeiras lentes de contacto e ensinamos-lhe tudo o que precisa saber para garantir que sai da nossa loja confortável e de que as sabe utilizar corretamente.

Vai ficar espantado quando descobrir como tudo é tão fácil!

O controlo da tensão ocular é muito importante para prevenir doenças oculares, como o glaucoma ou a hipertensão ocular. A Optimax disponibiliza gratuitamente a todos os clientes a possibilidade de medir a sua tensão ocular, basta deslocar-se a uma das nossas lojas.

Conselho Optimax: Deve medir a sua tensão ocular anualmente no caso de ter uma visão saudável ou semanalmente se tiver diagnosticado algum problema ocular.

Em caso de dúvida ou se sentir alguma dificuldade visual, não hesite e visite uma das nossas lojas. Pode contar connosco para realizar a medição da sua tensão ocular sempre que necessário.

Profissionais especializados em optometria e refração ocular e gabinetes de optometria equipados com os equipamentos e tecnologia mais recente no mercado.

Realizamos exames visuais gratuitos e sem marcação, onde poderá avaliar as suas necessidades visuais e ser aconselhado sobre a sua saúde ocular.

Conselho Optimax: Realize um exame aos seus olhos anualmente ou sempre que note alguma dificuldade visual ou alteração da sua visão.

Contamos com técnicos e equipamento especializado para a correta avaliação da capacidade visual.

Com o objetivo de sensibilizar para a importância da saúde ocular, temos desenvolvido campanhas de rastreio junto de escolas, empresas, juntas de freguesia e outras entidades no Algarve. Os nossos profissionais em refração ocular estão disponíveis para se deslocarem à sua empresa e avaliar as necessidades visuais de cada colaborador.

Contacte-nos para mais informações.

Book Appointment

* All fields are required!

We do not share or sell your data. (Privacy Policy)

Stores

Já conhece a nossa APP?

Descarregue já e começe a usufruir de todas as vantagens associadas ao cartão de fidelização.

Já conhece a nossa APP?

Descarregue já e começe a usufruir de todas as vantagens associadas ao cartão de fidelização.